EM MATÉRIA

Bandeira do MST aparece com destaque no Domingão com Huck e internautas reagem

Apresentador visitou um dos quilombos do Nordeste

Publicado em 21/11/2021

Uma matéria sobre o Quilombo Rampa, um dos principais quilombos do Nordeste, situado no Maranhão, foi exibida no Domingão deste domingo (21). Luciano Huck visitou a região para contar histórias de moradores, mas um detalhe em específico chamou a atenção dos internautas: uma bandeira do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) apareceu com certo destaque por vários minutos.

O item que gera polêmicas quando entre em discussões políticas apareceu quando Huck visitou a TV Quilombo e a rádio Quilombo FM, ambas idealizadas pelo jovem Raimundo José. O sonho do criado das emissoras é aumentar o alcance tanto da TV quanto da rádio e Luciano Huck se propôs a ajudar.

“Ele acha que tá fazendo uma matéria pro G1, site de notícias da Globo. Uma das mensagens que ele vai receber para transmitir na rádio será deste apresentador que vos fala, vou falar: Raimundo, quem sabe um dia aí quando eu passar pelo Maranhão, vou te dar um abraço. Por que não hoje?”‘, pergunta Huck olhando para a câmera.

Após a surpresa, Huck aparece na rádio e surpreende Raimundo. Os dois se abraçam e começam a conversar sobre o projeto liderado pelo rapaz, enquanto a bandeira do MST continua estampada atrás deles. Os ‘minutos de fama’ da bandeira foram parar nas redes sociais quase que imediatamente.

Confira alguns comentários relacionados:

Veja o momento de Huck com a bandeira do MST

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade