Ops!

Banda Melim passa por gafe no Encontro após falha técnica instrumental

Os integrantes da banda ficaram sem saber o que fazer no momento

Publicado em 25/05/2021

Parece que a manhã desta terça-feira (25), está sendo um pouco complicada em questões técnicas para a TV Globo, já que alguns erros acabaram acontecendo durante a programação matinal e o público ficou bastante curioso.

A princípio, tudo começou com um suposto Plantão de notícias da emissora. A vinheta que já é conhecida e até mesmo temida pelos telespectadores, entrou no ar mas foi interrompida e nenhuma notícia foi apresentada, nem uma explicação também aconteceu até então.

O erro tomou conta das redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter, mas outra situação aconteceu um pouco depois. O Encontro com Fátima Bernardes recebeu o trio Melim, mas uma nova falha técnica acabou acontecendo quando a banda foi tocar uma música e o violão não saiu som.

Eles ficaram se olhando sem saber o que fazer, até que a apresentação foi interrompida pelos integrantes e a apresentadora, que tentaram explicar. Um pouco depois no quadro Bem Estar, Michele Loreto disse que não estava ouvindo a apresentadora e seguiu com as notícias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade