Band acaba com o Agora é Tarde

Publicado em 24/03/2015

Agora é Tarde

Acabou, a Band decidiu na sexta-feira (20) encerrar a produção do Agora é Tarde, com Rafinha Bastos. O anúncio oficial da emissora foi feito em comunicado à imprensa na segunda-feira (23).

“o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária”.

O talk show vai ao ar até o dia 10 de abril e depois será substituído pela série Roma, uma produção da HBO, com duas temporadas e vinte episódios.

Um formato criado pela Eyeworks e inicialmente apresentado pelo comediante Danilo Gentili, o programa estreou na Band dia 29 de junho de 2011. Em 2014 Rafinha Bastos assumiu o comando do Agora é Tarde e agora a atração chega ao fim por ser cara demais.

Com a crise econômica que afeta as emissoras, o Agora é Tarde, considerado sofisticado e dando prejuízos aos cofres da Band, não sobreviveu ao corte de gastos do canal da família Saad.

A temporada 2015 do programa havia acabado de estrear nesse mês de março, com cenário novo e tudo mais. As gravações prosseguem por mais duas semanas.

O contrato de Rafinha Bastos ainda está em vigor, mas o apresentador segue sem futuro definido na emissora. Os músicos da banda do programa e a ex-BBB Francine Piaia deixam a Band. Gustavo Mendes, que imita a Dilma, e Marcelo Mansfield estão conversando ainda com a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade