Band volta atrás e coloca programa de Netinho de Paula de novo na programação

Publicado em 07/07/2018

Nesta sexta-feira (6), o site da Band divulgava que na programação de domingo (8), das 15h às 18h, iria ao ar o Agora é Domingo, tirando do horário o Brasil da Gente, atração que estreou no domingo passado (1) e que não fazia mais parte da grade.

Veja: Sem Datena, Band tem novos problemas no seu domingo

Entretanto, o veículo de comunicação mudou de ideia e já consta no portal que o formato apresentado por Netinho de Paula vai ao ar na faixa, e depois, das 18h às 20h, o Agora é Domingo, comandado por Joel Datena, filho do comunicador que saiu do ar para concorrer ao Senado.

Saiba mais: Band erra e mostra Joel Datena revoltado por ter errado gravação de merchandising no Brasil Urgente

Vale lembrar que o Brasil da Gente marcou na estreia 0.6 ponto na Grande São Paulo, deixando o canal em quinto lugar, atrás até da TV Cultura. Ainda não se sabe qual será o destino da produção nas próximas semanas.

Netinho de Paula comenta erros do passado na estreia do Brasil da Gente

No último domingo (1), enquanto estreava o Brasil da Gente, Netinho de Paula aproveitou para desabafar. “Eu tô muito feliz. Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora. Mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer”, declarou o comunicador.

“Quero agradecer muito a toda direção da Band, que me convidou para estar aqui hoje, e para que a gente iniciasse um novo ciclo de alegria, amor e paz, querendo sempre ser melhor, não tendo compromisso com nenhum erro do passado. É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um país melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!”, concluiu Netinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade