esporte

Band transmite sétima etapa da Stock Car neste domingo

Sétima etapa da Stock Car acontece no Paraná

Publicado em 05/08/2021

A Band transmite neste domingo (8), às 11h, a sétima etapa da temporada 2021 da Stock Car. A narração será de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Celso Miranda.

O Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais, no Paraná, recebe novamente mais uma fase da categoria. Desta vez, as duas provas serão realizadas no anel externo do circuito, que possui 2.550 metros e uma das maiores retas da competição.

A classificação do campeonato tem Daniel Serra na liderança, com 197 pontos, seguido de perto por Gabriel Casagrande, com 188. Cesar Ramos aparece logo atrás, com 162, seis pontos a mais que Ricardo Zonta, o quarto colocado. Thiago Camilo, Rubens Barrichello, Bruno Baptista, Diego Nunes, Ricardo Maurício e Átila Abreu fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

E mais!

No sábado (7), às 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. A partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Spartak Moscou e Nizhny Novgorod se enfrentam pelo Campeonato Russo a partir das 14h. Ulisses Costa narra todos os lances da partida, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o jogo entre Floresta-CE e Santa Cruz-PE pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Novorizontino e Ituano-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, às 10h, Livia Nepomuceno e Kalinka Schutel comandam o Show do Esporte, enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior trazem todas as novidades dos Jogos Olímpicos direto de Tóquio, no Japão. Às 14h, Dinamo Moscou encara o CSKA pelo Campeonato Russo. Rodrigo Bitar narra o duelo, com comentários de Rafael Oliveira.

Logo em seguida, às 16h, tem o clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Velloso e reportagem de Luiza Oliveira.

A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o 3º Tempo para finalizar o fim de semana esportivo da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade