Band transmite quinta etapa da Stock Car neste domingo

Emissora ainda apresenta ao vivo o terceiro jogo das finais da NBA

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band transmite neste domingo (11), ao meio-dia, a quinta etapa da temporada 2021 da Stock Car, em Cascavel (PR). A narração será de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Celso Miranda. O Autódromo Zilmar Beux, localizado no oeste do Paraná, recebe duas corridas em um circuito de 3.058 metros, sete curvas de alta velocidade e poucas reduções fortes.

A classificação do campeonato tem Daniel Serra na liderança, com 131 pontos, seguido de perto por Gabriel Casagrande, com 116. Ricardo Zonta aparece logo atrás, com 113, um ponto a mais que Cesar Ramos, o quarto colocado. Diego Nunes, Rubens Barrichello – que na última etapa saltou de 19º para sexto na tabela –, Denis Navarro, Átila Abreu, Guilherme Salas e Bruno Baptista fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No domingo, às 21h, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns se enfrentam ao vivo no terceiro jogo das finais da NBA. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Danilo Castro e Álvaro José, e reportagem de Eduardo Barão direto da quadra.

Mais esporte

No sábado (10), às 10h15, o programa Você Torceu Aqui apresenta o duelo entre Atlético-MG e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 1998. O jogo é narrado por Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino. A partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista.

Cris Dias comanda o Band Esporte Clube a partir das 13h, trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Altos-PI e Santa Cruz-PE pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Carlos Eduardo, com comentários de Juliana Guimarães.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Oeste-SP e Ituano-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo, o Show do Esporte começa às 10h. Elia Júnior comanda a atração ao lado de Kalinka Schutel, que substitui Glenda Kozlowski durante a viagem da apresentadora a Tóquio.

A partir das 16h, o Corinthians encara o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Souza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio