Band transmite primeiro jogo entre Toronto Raptors e Golden State pelas finais da NBA

Publicado em 29/05/2019

A Band transmite o primeiro confronto das finais da National Basketball Association (NBA) na próxima quinta-feira (30), às 22h. A partida será protagonizada por Toronto Raptors e Golden State Warriors na Scotiabank Arena em Toronto, no Canadá.

O jogo terá narração de Ivan Bruno e comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão. O favorito Golden State Warriors busca seu quarto título nos últimos cinco anos de liga, enquanto o Toronto Raptors disputa sua primeira final em 25 anos de NBA. Quem vencer quatro partidas da série de sete será o campeão da temporada.

O título pode colocar o Golden State Warriors como o primeiro time desde o Lakers (2000, 2001 e 2002) a conquistar três títulos consecutivos.

Mudanças no MasterChef Brasil

No próximo domingo (02), a emissora também transmite a segunda partidas das finais, às 21h. Por esse motivo, a emissora exibe Especial MasterChef Brasil das 20h às 21h. Com apresentação de Ana Paula Padrão, o programa relembrará os melhores momentos da atual temporada e contará com participações especiais de Palmirinha e Erick Jacquin.

Os demais jogos da NBA serão disputados nos dias 05 e 07 de junho, às 22h. Caso necessário, as equipes voltam a se enfrentar 10 e 13 de junho, às 22h; e no dia 16, às 21h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade