esporte

Band transmite penúltima etapa da Copa Truck neste domingo

Partidas dos Campeonatos Alemão e Russo também são destaques na programação

Publicado em 30/09/2021

A Band apresenta neste domingo (3), às 13h15, a penúltima etapa da temporada 2021 da Copa Truck. O Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), recebe a competição de caminhões para duas corridas que vão definir os pilotos aptos para disputar o título na grande final.

O circuito, que possui 3.200 metros, será palco da categoria pela primeira vez. A narração fica por conta de Luc Monteiro, com comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Thiago Fagnani.

A classificação do campeonato Pro Top 10 tem André Marques na liderança, com 213 pontos, seguido por Wellington Cirino, com 209. Felipe Giaffone aparece logo atrás, com 196, 41 pontos a mais que Beto Monteiro, o quarto colocado. Paulo Salustiano, Luiz Lopes, Adalberto Jardim, Roberval Andrade, Jaidson Zini e Valmir Benavides fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

E mais!

No sábado (2), às 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo.

A partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos testam os mais diferentes tipos de motores no programa Acelerados.

Leipzig e Bochum se enfrentam pelo Campeonato Alemão a partir das 13h25. José Luiz Datena narra todos os lances do jogo, com comentários de Neto e Rafael Oliveira. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Botafogo-PB e Ituano-SP pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também será exibido pelas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração será de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Valdemir Gomes.

Para encerrar o sábado, a Band apresenta os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, às 10h, o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte.

Às 10h25, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil o duelo entre Zenit e FC Sochi pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Rafael Oliveira. O Show do Esporte retorna à programação nacional às 12h30.

Às 16h, tem mais uma rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 entre São Paulo e Fluminense com narração de Rodrigo Bitar, comentários de Souza e reportagem de Thiago Kansler.

Para encerrar o domingo esportivo, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as partidas do fim de semana a partir das 18h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade