esporte

Band transmite GP da Hungria de Fórmula 1 neste domingo

Sexta etapa da Stock Car também é destaque na programação esportiva do fim de semana

Publicado em 29/07/2021

A Band exibe neste domingo (1), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Hungria, 11ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.

A corrida será disputada em um percurso de 4,381 km, com 70 voltas e 14 curvas, no circuito de Hungaroring, que fica localizado na cidade de Mogyoród, em Budapeste. O trajeto, considerado estreito e lento, é conhecido também por suas dificuldades de ultrapassagem. O britânico Lewis Hamilton, com a Mercedes, segue invicto nesta pista desde 2018 e pode chegar à centésima vitória na F1.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação.

Logo em seguida, ao meio-dia, Livia Nepomuceno comanda o Show do Esporte ao lado de Kalinka Schutel enquanto Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham os Jogos Olímpicos direto de Tóquio, no Japão.

E mais

No mesmo dia, às 13h, vai ao ar a sexta etapa da temporada 2021 da Stock Car. A narração será de Luc Monteiro, comentários de Tiago Mendonça e Max Wilson, e reportagem de Thiago Fagnani. O Autódromo Internacional de Curitiba, localizado em Pinhais, no Paraná, é um dos locais que mais recebeu provas desta categoria. O traçado possui 3.695 metros, curvas desafiadoras e uma longa reta principal.

A classificação do campeonato tem Daniel Serra na liderança, com 160 pontos, seguido de perto por Gabriel Casagrande, com 156. Cesar Ramos aparece logo atrás, com 143, dois pontos a mais que Ricardo Zonta, o quarto colocado. Diego Nunes, Átila Abreu, Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Bruno Baptista e Denis Navarro fecham os dez maiores pontuadores do ano até o momento.

No sábado (31), às 9h30, a emissora apresenta para São Paulo e outras praças a classificação da décima primeira etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, repercute todos os detalhes do GP da Hungria, para São Paulo.

Ainda no sábado (31), a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

CSKA e Locomotiv Moscou se enfrentam pelo Campeonato Russo, a partir das 14h. Ulisses Costa narra todos os lances da partida, com comentários de Rafael Oliveira.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Paysandu-PA e Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Mirassol-SP e Oeste-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo (1), às 16h, tem o duelo entre São Paulo e Internacional pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Rodrigo Bitar, com comentários de Souza e reportagem de Bianca Molina. A partir das 18h, Milton Neves e Yara Fantoni comandam o 3º Tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade