automobilismo

Band transmite GP da França de Fórmula 1 neste domingo

Emissora tem intensa programação esportiva do fim de semana

Publicado em 17/06/2021

A Band exibe neste domingo (20), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da França, sétima etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os detalhes da disputa. Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em 53 voltas no circuito Paul Ricard, que tem 5,842 km e fica localizado na cidade de Le Castellet. A distribuição uniforme do trajeto, com curvas de alta, média e baixa velocidade, é um dos principais motivos para esta ser considerada uma das pistas de testes mais usadas no mundo.

Na última prova na França, em 2019, o britânico Lewis Hamilton levou a vitória com a Mercedes, mas o maior vencedor do GP da França continua sendo o alemão Michael Schumacher com oito conquistas.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes, com cobertura jornalística completa das 23 provas ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, trazendo também boletins e matérias especiais ao longo da programação.

A emissora ainda apresenta neste fim de semana a terceira e quarta etapas do Grande Prêmio de Velocitta do Campeonato Brasileiro de Stock Car, em Mogi-Guaçu (SP). Duas corridas serão disputadas no sábado e duas no domingo, sempre a partir das 13h, em um circuito de 3.493 metros e 14 curvas conhecido por exigir bastante do conjunto de freios. Luc Monteiro narra as duas provas, com comentários de Felipe Giaffone e reportagem de Celso Miranda.

Mais esporte

No sábado (19), às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a partida entre Paysandu-PA e Volta Redonda-RJ pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

Já as emissoras do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Ituano-SP e Paraná-PR. A narração é de Leandro Bollis, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar o dia, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h30.

No domingo, às 15h, o Coritiba encara o Botafogo pela final da Copa do Brasil Sub-20. A narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Edílson.

A programação esportiva chega ao fim às 20h15 com o Internacional enfrentando o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo terá narração de Isabelly Morais e comentários de Alline Callandrini e Milene Domingues.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade