Emoção sobre rodas

Band transmite GP da Estíria de Fórmula 1 neste domingo

Programação esportiva do fim de semana traz ainda corridas da Copa Truck e Porsche Cup

Publicado em 24/06/2021

A Band exibe neste domingo (27), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Estíria, oitava etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os detalhes da competição.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em um percurso de 4,318 km, com 71 voltas e 10 curvas, no circuito Red Bull Ring, que fica localizado em Spielberg, na Áustria. O vencedor da última prova na pista, em 2020, foi o britânico Lewis Hamilton, com a Mercedes.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação. 

Mais esporte

Ainda no domingo, às 12h50, vai ao ar a segunda fase da temporada 2021 da Copa Truck, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Mauricio Ferreira e reportagem de Thiago Fagnani. O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a competição de caminhões para duas corridas. O campeão da edição passada foi o piloto pernambucano Beto Monteiro, da equipe R9 Competições.

No sábado (26), às 9h30, a emissora exibe para São Paulo e outras praças a classificação da oitava etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube com todas as informações sobre o GP. 

A Band também apresenta neste fim de semana a segunda parte da temporada 2021 da Porsche Cup Brasil. A categoria chega para mais uma rodada dupla, com corridas no sábado, a partir das 13h15, e no domingo, às 14h15, no Autódromo Internacional de Curitiba. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade