Band transmite GP da Bélgica de Fórmula 1 neste domingo

Semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino também é destaque

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band exibe neste domingo (29), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Bélgica, 12ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos da competição.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A corrida será disputada em 44 voltas no circuito de Spa-Francorchamps. Composta por um traçado de 7,004 km, é a pista mais longa do campeonato, com curvas muito rápidas. Na última prova na Bélgica, em 2020, o britânico Lewis Hamilton levou a vitória com a Mercedes, mas o maior vencedor deste GP continua sendo o alemão Michael Schumacher com seis conquistas.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação.

No sábado (28), às 9h30, a emissora apresenta para São Paulo e outras praças a classificação da décima segunda etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, traz todos os detalhes do GP da Bélgica, para São Paulo.

E mais

Ainda no sábado, a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Bayern de Munique e Hertha Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão, a partir das 13h25. José Luiz Datena narra todos os lances da partida, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Manaus-AM e Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Botafogo-SP e Oeste-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, às 16h, tem o duelo entre São Paulo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Rodrigo Bitar, com comentários de Souza e reportagem de Caio Cappato. A partir das 18h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo.

Por fim, a Band leva ao ar às 20h o jogo de ida entre Corinthians e Ferroviária pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Alinne Fanelli, e reportagem de Luiza Oliveira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio