automobilismo

Band transmite GP da Bélgica de Fórmula 1 neste domingo

Semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino também é destaque

Publicado em 26/08/2021

A Band exibe neste domingo (29), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Bélgica, 12ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker. Logo em seguida, ao meio-dia, o Show do Esporte, sob o comando de Glenda Kozlowski e Elia Júnior, repercute todos os acontecimentos da competição.

Na BandNews FM, a transmissão começa às 9h20 com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França.

A corrida será disputada em 44 voltas no circuito de Spa-Francorchamps. Composta por um traçado de 7,004 km, é a pista mais longa do campeonato, com curvas muito rápidas. Na última prova na Bélgica, em 2020, o britânico Lewis Hamilton levou a vitória com a Mercedes, mas o maior vencedor deste GP continua sendo o alemão Michael Schumacher com seis conquistas.

A Fórmula 1 é transmitida com exclusividade pelo Grupo Bandeirantes e traz uma cobertura jornalística completa das 23 provas do mundial ao vivo na TV aberta e na rádio BandNews FM, com boletins e matérias especiais ao longo da programação.

No sábado (28), às 9h30, a emissora apresenta para São Paulo e outras praças a classificação da décima segunda etapa do mundial de Fórmula 1. Às 11h15, o Band Esporte Clube, sob o comando de Cris Dias, traz todos os detalhes do GP da Bélgica, para São Paulo.

E mais

Ainda no sábado, a partir das 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista. Logo depois, o Band Esporte Clube volta para todo o Brasil.

Bayern de Munique e Hertha Berlin se enfrentam pelo Campeonato Alemão, a partir das 13h25. José Luiz Datena narra todos os lances da partida, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Manaus-AM e Tombense-MG pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães.

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Botafogo-SP e Oeste-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, às 16h, tem o duelo entre São Paulo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro sub-20. A narração é de Rodrigo Bitar, com comentários de Souza e reportagem de Caio Cappato. A partir das 18h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo.

Por fim, a Band leva ao ar às 20h o jogo de ida entre Corinthians e Ferroviária pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino com narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Alinne Fanelli, e reportagem de Luiza Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade