Band transmite Florida Cup 2019 com exclusividade na TV aberta

Publicado em 08/01/2019

A partir de quinta-feira (10), às 22h, a Band exibe com exclusividade na TV aberta o torneio Florida Cup 2019. As partidas serão protagonizadas por quatros equipes: São Paulo e Flamengo (Brasil) e Ajax Amsterdam e Eintracht Frankfurt (Europa).

Veja também: Hot! Gio Ewbank encanta fãs ao surgir em foto com o corpo bronzeado

O jogo entre São Paulo X Eintracht será transmitido para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Já a disputa entre Flamengo X Ajax será exibida para os demais estados brasileiros.

No jogo tricolor, a narração fica por conta de Oliveira Andrade, com comentários de Ronaldo Giovanelli e reportagem de André Galvão. Na partida do rubro-negro carioca, a narração fica por conta de Ivan Bruno e comentários de Veloso.

A edição deste ano do torneio será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si.

No sábado (12), os jogos Flamengo X Eintracht e São Paulo X Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade