Band transmite evento de MMA feminino com brasileiras competindo

Publicado em 27/10/2018

A sexta edição do SFT (Standout Fighting Tournament), um dos maiores evento de lutas do Brasil que busca se consolidar como a principal organização de MMA da América Latina, será transmitido pela Band. A exibição acontece na noite na madrugada deste sábado para domingo (28), à 1h.

Veja também: Rede Globo procura substituta para Fernanda Souza no Só Toca Top

Com narração de Roman Laurito e reportagem de Lucilene Caetano. Desta vez, o evento será especial, contando apenas com atletas femininas no card principal. As brasileiras Vanessa Melo e Daiane Firmino disputarão o cinturão dos pesos-galos (61kg). Serão quatro lutas protagonizadas por mulheres.

A ideia foi motivada pelo Outubro Rosa, e visa privilegiar as lutadoras das artes marciais mistas. O enfoque é no alerta ao combate e prevenção do câncer de mama e do útero. Além da luta principal pelo título dos galos, o card principal conta com outros.

“Por conta do Outubro Rosa, decidimos montar um card privilegiando lutadoras. Apesar de todo talento e profissionalismo, elas ainda possuem menos espaço que os homens no meio das lutas. Então decidimos, através desse pequeno gesto, demonstrar o apoio do SFT ao MMA feminino. Tenho certeza que teremos grandes embates”, declara David Hudson, presidente da organização.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade