Band transmite etapa dupla da Stock Car neste fim de semana

Campeonato Alemão e rodada do Brasileiro sub-20 também estão entre os destaques da programação

Publicado em 16/09/2021 21:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band apresenta neste fim de semana uma rodada dupla da Stock Car direto do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. No sábado (18), a transmissão da oitava etapa será realizada às 13h30 nos tradicionais 3.835 metros, com narração de Luc Monteiro, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Celso Miranda.

Daniel Serra segue na liderança, somando 243 pontos, apenas 11 a mais que Gabriel Casagrande, segundo colocado com 232. Ricardo Zonta aparece na terceira posição, com 175 pontos, seguido por Cesar Ramos, que tem 172. Rubens Barrichello completa o Top 5 com 167 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes da corrida, Cris Dias comanda um ‘esquenta’ no Band Esporte Clube para São Paulo, a partir das 10h, e retorna às 15h para todo o Brasil repercutindo os bastidores da competição automobilística.

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores na pista.

As emissoras do Norte e Nordeste transmitem às 16h45 o confronto entre Altos-PI e Paysandu-PA pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Nelsinho Góes.

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Criciúma-SC e Mirassol-SP. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo, às 10h, o público de São Paulo tem um encontro marcado com Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h25, a emissora exibe ao vivo para todo o Brasil o duelo entre Stuttgart e Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. Oliveira Andrade narra a partida, com comentários de Rafael Oliveira. O Show do Esporte retorna à programação nacional às 12h30.

A partir das 13h, a Band apresenta ao vivo a nona etapa da Stock Car com a mesma equipe de transmissão. Dessa vez, a corrida será disputada no traçado do anel externo, de 2.695 metros, que até então havia sido o último “oval” a receber uma prova da modalidade em 2018 na Corrida do Milhão, com vitória de Rubens Barrichello. O piloto, inclusive, é o maior vencedor de Goiânia, com cinco triunfos.

Mais tarde, às 16h, Corinthians e Santos se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro sub-20 direto do Parque São Jorge, em São Paulo. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Souza, e reportagem de Thiago Fagnani.

Para encerrar o domingo esportivo, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana a partir das 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio