esporte

Band transmite Campeonato Alemão, SFT e NBA ao vivo neste fim de semana

Torneio Russo e partida entre Internacional e Atlético-MG pela Série C também estão entre os destaques

Publicado em 28/10/2021

A Band exibe neste sábado (30), a partir das 13h25, o duelo entre Eintracht Frankfurt e RB Leipzig, que acontece em Frankfurt, na Alemanha. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Mais cedo, às 10h, Cris Dias comanda o Band Esporte Clube para São Paulo. Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo em seguida, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o Brasil.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem a disputa entre Manaus e Tombense pela quinta rodada do quadrangular final da Série C, na Arena da Amazônia. O confronto é narrado por Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. O embate também vai ao ar nas afiliadas do interior e litoral de São Paulo no mesmo horário. A narração é de Carlos Batista, com comentários de Gleguer Zorzin e Carlos Henrique.

Para finalizar o dia com chave de ouro, a emissora traz ao vivo o card principal do SFT 31, a partir das 23h45. Em homenagem ao Outubro Rosa, o evento reúne algumas das melhores atletas do Brasil, como a carioca Brena Cardozo, invicta na carreira, que encara toda a experiência da paulista, radicada em Santa Catarina, Gisele Moreira. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Román Laurito e Anderson Berinja, e reportagem de Mirelle Moschella.

No domingo (31), Glenda Kozlowski e Elia Júnior apresentam o Show do Esporte a partir das 10h para São Paulo.

Às 10h25, tem o jogo entre Arsenal Tula e FC Sochi pelo Campeonato Russo. Ulisses Costa narra a partida, com comentários de Rafa Oliveira. Logo em seguida, às 12h30, o Show do Esporte retorna à programação nacional.

Internacional e Atlético-MG se enfrentam a partir das 16h pelo Campeonato Brasileiro sub-20 direto do CT Alvorada, no Rio Grande do Sul. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de João Pedro Sgarbi e reportagem de Pedro Henrique.

A partir das 18h, Milton Neves, Livia Nepomuceno, Marília Ruiz e Edmundo comandam o 3º Tempo repercutindo todas as rodadas do fim de semana.

O fim de semana esportivo termina com o duelo entre Houston Rockets e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA a partir das 23h30. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade