Band terá maratona natalina de Os Simpsons na véspera de Natal; veja programação

Publicado em 21/12/2017

No próximo domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a Band preparou uma programação especial para os fãs do desenho Os Simpsons.

Em plena tarde, a emissora do Morumbi vai exibir uma maratona de episódios especiais com a temática natalina da família mais famosa da televisão mundial.

Veja mais: Amaury Jr assina com a Band e terá programa nas noites de sábado

Serão quatro episódios, exibidos na íntegra, um após o outro. A maratona vai começar a partir das 14h30 e vai até às 16h05, quando filmes serão exibidos pelo canal do Morumbi.

Os episódios programados são O Prêmio de Natal, da 1ª temporada; Milagre de Natal, da 9ª temporada; Contos de Natal dos Simpsons, da 17ª temporada; e Um Natal Sem Família, da 26ª temporada.

Atualmente, Os Simpsons são considerados o Chaves da Band. Sempre que precisa tapar buraco, o canal exibe a animação da família amarela, nos mais diversos horários.

De segunda a sexta, o desenho é exibido diariamente, às 10h20 da manhã, antes do esportivo Jogo Aberto. Aos sábados, ele vai ao ar às 13h, antes das transmissões do NBB (Novo Basquete Brasil).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade