Band surpreende e chama de volta equipe demitida do Aqui na Band

Profissionais vão trabalhar em nova versão do programa matinal

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a Band se arrependeu de ter demitido a equipe do polêmico programa Aqui na Band. O canal voltou atrás e chamou de volta 23 dos 26 profissionais que compunham a produção do matinal. De acordo com o site Notícias da TV, eles terão a missão de trabalhar no programa reformulado.

As informações são de que o diretor-geral Vildomar Batista, que criou o Aqui na Band, e sua esposa, Nathália Batista, que se tornou apresentadora do programa matina, seguem com o futuro indefinido. Eles ainda vão discutir o contrato com a emissora nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o Aqui na Band estreou em maio de 2019, com a proposta de ser um matinal moderno e dinâmico. Com duas horas de duração, das 9h às 11h, a atração era, originalmente,a coapresentada por Luis Ernesto Lacombe, que se desligando do canal após a intervenção da Band, e Silvia Poppovic.

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band (Reprodução)

Poppovic foi demitida durante a pandemia do novo coronavírus, com o argumento de que haveria redução de custos. Além disso, a atração passou a repercutir fortemente nas redes sociais por pautas bolsonaristas, apesar de conquistar uma audiência pífia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais