Reta final

Band se prepara para encerrar gravações do MasterChef

Programa segue no ar até dezembro

Publicado em 21/08/2020

Na telinha, a atual temporada do MasterChef ainda tem um longo caminho pela frente. Mas, nos bastidores da Band, é questão de pouquíssimo tempo para o encerramento dos trabalhos desta edição do reality show, exibido às terças-feiras sob apresentação de Ana Paula Padrão.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora deve encerrar já no final da próxima semana as gravações do programa. A exibição, porém, segue por cerca de mais três meses, estendendo-se até dezembro deste ano.

O MasterChef atual, como se sabe, adotou um formato diferente do utilizado comumente pelo atração. Ao invés da tradicional equipe que permeia a disputa do primeiro ao último episódio, com eliminações a cada semana, cada episódio possui um time e um vencedor específico.

A modificação na dinâmica do programa foi uma necessidade frente à pandemia do coronavírus – que culminou, inclusive, no adiamento da volta do programa. Enquanto preparava a edição inédita, a Band reprisou a primeira temporada do MasterChef: Profissionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade