Vem aí

Band retoma produção do MasterChef; saiba quando estreia nova temporada

Para retornar os trabalhos em meio à pandemia, emissora contará com uma série de protocolos e cuidados

Publicado em 28/05/2020

A Band retornará, em junho, as gravações do MasterChef, reality culinário que chega à sétima temporada com participantes amadores e tem estreia prevista para julho.

A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, que contou que a pré-produção foi retomada na última semana depois de ser suspensa em março devido à pandemia do coronavírus.

No entanto, segundo o colunista, uma série de cuidados vem sendo adotada pelas equipes por conta da Covid-19, como redução do número de participantes por episódio e aumento da distância entre os competidores, além do cancelamento de provas em grupo e gravações externas.

Outra novidade da edição é que cada episódio terá uma sequência de provas eliminatórias e consagrará um campeão, que não deverá voltar mais à atração.

O prêmio (ainda não definido) será dividido entre o vencedor e uma entidade assistencial que está trabalhando no combate aos efeitos da pandemia.

Ainda de acordo com a reportagem, a decisão do canal do Morumbi voltar aos trabalhos veio após a realização de estudos médicos e a retomada do reality em países como Austrália e Espanha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade