Band resolve agir para conter possíveis polêmicas com os contratados; entenda

Publicado em 28/01/2019

Além das mudanças que estão sendo realizadas na programação da Band, os chefões da emissora resolveram agir para melhorar a imagem do veículo de comunicação e evitar possíveis polêmicas e desentendimentos.

Leia: Band volta atrás e terá nova temporada do reality de Erick Jacquin

Segundo o colunista Flávio Ricco, uma ordem foi dada no canal para que os contratados não exagerem nas brincadeiras e comentários que podem ser interpretados como inconvenientes.

Saiba mais: Band divulga o primeiro teaser de O Aprendiz, com Roberto Justus

Apresentadores como Renata Fan, Milton Neves e Neto já receberam o aviso. Vale lembrar que nos próximos meses, a empresa estreará uma nova edição de O Aprendiz, que terá influenciadores digitais como concorrentes.

Na Band, onda demissões atinge departamento de esportes e o clima é de tristeza

O clima no setor de esportes da Band não é dos melhores. A onda de demissões no canal atingiu o departamento na quinta-feira (17), pegando todos de surpresa. Entre os demitidos tem até repórter com cerca de dez anos de casa.

As informações são do colunista Flávio Ricco. De acordo com o jornalista, o repórter William Lopes era um dos repórteres mais requisitados e admirados no canal. Foram aproximadamente dez anos de serviços prestados à emissora. O editor Fábio Silva também foi atingido com a onda de cortes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade