Band reformula programação em MG e terá nova versão local de Os Donos da Bola

Publicado em 23/07/2019

A Band fará investimentos em Minas Gerais nas próximas semanas. A emissora paulista reformulará a versão local do programa esportivo Os Donos da Bola, que passará a ter uma hora de duração e elenco de comentaristas fixo para falar sobre o dia a dia dos clubes mineiros.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, além disso, o Brasil Urgente Minas terá um novo apresentador. Héverton Guimarães, que fazia ambos a atração policial, ficará apenas no programa esportivo. Por conta da mudança, a Band está procurando no mercado um jornalista para apresentar a atração.

A nova versão local do Os Donos da Bola vai entrar no ar no próximo dia 12 de agosto. Além de Héverton Guimarães na apresentação do programa, a atração terá como debatedores os jornalistas Léo Gomide, Vinicius Grissi, Cadu Doné e Cristiano Junqueira.

Até aqui, Os Donos da Bola era apenas um rápido informativo em Minas, com 15 minutos de duração. A intenção é tentar angariar mais audiência no horário do almoço em Minas Gerais. Já o investimento no novo Brasil Urgente Minas também é para manter um padrão adotado em outras capitais, como Salvador.

Atualmente, a emissora tinha apenas o Jornal Band Minas no horário local, além dos programas que Héverton fazia. Ele também participa e continuará participando do Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan na Band.

A Band Minas é a quarta colocada em audiência na Grande Belo Horizonte. Seus destaques são o Jornal da Band e o MasterChef, que atingem audiência na casa dos 4 pontos de Ibope.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade