Você Torceu Aqui

Band reexibe final da Copa do Brasil de 2000

Partida contará com narração original de Luciano do Valle

Publicado em 11/07/2020

O programa Você Torceu Aqui deste domingo (12), às 16h, traz a emocionante virada do Cruzeiro sobre o São Paulo na final da Copa do Brasil de 2000. O jogo tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

O torneio foi definido pelos clubes em duas partidas. A primeira, realizada no estádio do Morumbi, em São Paulo, terminou em um empate sem gols. No segundo duelo, ocorrido em 9 de julho daquele ano no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a Raposa contou com o apoio da torcida em massa para se fortalecer.

O Tricolor abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com um gol de Marcelinho Paraíba. Aos 34 minutos, Fábio Júnior deixou tudo igual. O Cruzeiro só soltou o grito de campeão aos 44 minutos do segundo tempo, quando Geovanni, de falta, balançou a rede adversária garantindo a tão sonhada taça.

Com o resultado, a equipe mineira conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil. O time já havia saído vitorioso nos anos de 1993 e 1996.

O canal do esporte ainda exibe regionalmente o embate entre Vasco e Vitória pelo Campeonato Brasileiro de 1999 nas emissoras da Band Nordeste (Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Alagoas, Sergipe e Ceará) e na Band Amazonas, em conjunto com a TV Tribuna e TV Manaíra.

O programa Você Torceu Aqui vai ao ar neste domingo, a partir das 16h, na tela da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade