Band reexibe final da Copa do Brasil de 2000

Partida contará com narração original de Luciano do Valle

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Você Torceu Aqui deste domingo (12), às 16h, traz a emocionante virada do Cruzeiro sobre o São Paulo na final da Copa do Brasil de 2000. O jogo tem narração original de Luciano do Valle e comentários de Roberto Rivellino.

O torneio foi definido pelos clubes em duas partidas. A primeira, realizada no estádio do Morumbi, em São Paulo, terminou em um empate sem gols. No segundo duelo, ocorrido em 9 de julho daquele ano no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a Raposa contou com o apoio da torcida em massa para se fortalecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Tricolor abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com um gol de Marcelinho Paraíba. Aos 34 minutos, Fábio Júnior deixou tudo igual. O Cruzeiro só soltou o grito de campeão aos 44 minutos do segundo tempo, quando Geovanni, de falta, balançou a rede adversária garantindo a tão sonhada taça.

Com o resultado, a equipe mineira conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil. O time já havia saído vitorioso nos anos de 1993 e 1996.

O canal do esporte ainda exibe regionalmente o embate entre Vasco e Vitória pelo Campeonato Brasileiro de 1999 nas emissoras da Band Nordeste (Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Alagoas, Sergipe e Ceará) e na Band Amazonas, em conjunto com a TV Tribuna e TV Manaíra.

O programa Você Torceu Aqui vai ao ar neste domingo, a partir das 16h, na tela da Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais