Nesta terça

Band reexibe episódio do Pesadelo na Cozinha no Jokas Grill

Ana Paula Padrão participou de jantar no estabelecimento

Publicado em 15/03/2021

Nesta terça-feira (16), a Band reexibe o penúltimo episódio da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha. O público acompanha a visita de Erick Jacquin ao Joka’s Grill, restaurante localizado no Itaim Bibi, na zona sul da cidade de São Paulo.

A missão do chef de cozinha é resgatar o estabelecimento, que ficou parado no tempo. “Eu sei que a minha cozinha é limpa, em ordem, e que a comida é boa, mas faltava algo para dar um ‘boom’. Precisávamos de alguém para nos orientar e ver se melhorava. Talvez, nós estávamos trabalhando errado”, admitiu João, dono do estabelecimento.

Jacquin precisou ajustar a rotina do empreendimento e mudou a quantidade de vezes que os proprietários faziam compras para o restaurante. “Antes das gravações, a gente passava no mercado atacadista todos os dias. Agora, vamos uma vez na semana. Às vezes, duas. Isso aconteceu graças à mudança do cardápio”, explicou o dono.

Ao final, o Joka´s Grill recebeu para o almoço uma visita do chef Emmanuel Bassoleil, além da apresentadora Ana Paula Padrão e do crítico gastronômico Arnaldo Lorençato. A exibição do programa ocorre a partir das 22h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade