Novidade

Band reestreia Esporte Total com Fernando Fernandes na apresentação

Em sua fase original, o Esporte Total ficou no ar durante 24 anos ininterruptos, entre 1983 e 2007

Publicado em 01/02/2021

Nesta segunda-feira (1), logo após o Jornal da Noite, a TV Band reestreia o Esporte Total. A atração, que marcou a história da TV brasileira, será apresentada por Fernando Fernandes nas madrugadas de segunda, terça, quarta e sexta-feira.

“É uma imensa alegria poder apresentar este programa. Eu trabalhei durante muitos anos como repórter do Esporte Total e isso marcou o começo da minha carreira e da minha história na Band, que já tem mais de duas décadas”, declarou o comunicador.

“É um resgaste muito importante, um orgulho, uma honra e, sobretudo, um prazer enorme fazer parte da retomada desta marca tão forte”, enfatiza o famoso. Em sua fase original, o Esporte Total ficou no ar durante 24 anos ininterruptos, entre 1983 e 2007, com uma rápida pausa no início de 1996, e foi apresentado por grandes nomes, como Luciano do Valle, Elia Júnior, Luiz Ceará, Silvio Luiz, Roberto Avallone, José Luiz Datena e Jorge Kajuru.

Nesta nova etapa, a atração continuará servindo como fonte de informação sobre tudo o que acontece no mundo esportivo de forma rápida, dinâmica e objetiva. “O Esporte Total faz um resumo de todas as notícias, trazendo ainda detalhes exclusivos dos campeonatos que a Band transmite. É uma maneira de quem teve o dia ocupado poder ficar por dentro do que está acontecendo e acordar bem informado”, conclui Fernandes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade