Band reestreia Esporte Total com Fernando Fernandes na apresentação

Em sua fase original, o Esporte Total ficou no ar durante 24 anos ininterruptos, entre 1983 e 2007

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1), logo após o Jornal da Noite, a TV Band reestreia o Esporte Total. A atração, que marcou a história da TV brasileira, será apresentada por Fernando Fernandes nas madrugadas de segunda, terça, quarta e sexta-feira.

“É uma imensa alegria poder apresentar este programa. Eu trabalhei durante muitos anos como repórter do Esporte Total e isso marcou o começo da minha carreira e da minha história na Band, que já tem mais de duas décadas”, declarou o comunicador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um resgaste muito importante, um orgulho, uma honra e, sobretudo, um prazer enorme fazer parte da retomada desta marca tão forte”, enfatiza o famoso. Em sua fase original, o Esporte Total ficou no ar durante 24 anos ininterruptos, entre 1983 e 2007, com uma rápida pausa no início de 1996, e foi apresentado por grandes nomes, como Luciano do Valle, Elia Júnior, Luiz Ceará, Silvio Luiz, Roberto Avallone, José Luiz Datena e Jorge Kajuru.

Nesta nova etapa, a atração continuará servindo como fonte de informação sobre tudo o que acontece no mundo esportivo de forma rápida, dinâmica e objetiva. “O Esporte Total faz um resumo de todas as notícias, trazendo ainda detalhes exclusivos dos campeonatos que a Band transmite. É uma maneira de quem teve o dia ocupado poder ficar por dentro do que está acontecendo e acordar bem informado”, conclui Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio