Cansaço

Band recebe enxurrada de reclamações pela demora com Floribella: “Palhaçada”

Novela comemora em 2020 os 15 anos de sua estreia

Publicado em 20/06/2020

Com quase dois meses de chamadas no ar, a Band conseguiu a proeza de gerar a revolta do seu público ao fazer enorme mistério com a data de estreia da reprise de Floribella. Nas redes sociais da emissora uma verdadeira enxurrada de reclamações chamam a antenção.

Vocês já destruíram a ansiedade, se toquem!“, rechaça o tuiteiro @pedromnasciment. Já o internauta @jvguedesss questiona o que todos querem saber. “Mas e a data, gente?“. Em contato a Band informa que Floribella segue sem definição de data.

Na noite deste sábado (20), através do perfil oficial do Twitter a Band divulgou o mês de julho para a chegada da novela. A reprise foi confirmada no início de abril, junto com o anúncio da nova programação da rede. Desde então, várias chamadas da volta da trama tem sido veiculadas na programação. A história deverá ocupar a vaga da portuguesa Ouro Verde.

A obra é uma adaptação da novela argentina Floricienta, produzida no país de Maradona por Cris Morena, a mesma criadora de sucessos como Chiquititas e Rebelde. Contou com um total de 345 capítulos, divididos em duas temporadas – e transmitidos entre 2005 e 2006.

Confira os comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade