Novidade

Band quer reunir elenco do Sai de Baixo em nova sitcom

Tom Cavalcante é um dos nomes cotados

Publicado em 27/05/2021

Fãs do Sai de Baixo, cruzem os dedos! Enquanto a Globo não se resolve a ressuscitar para valer o inesquecível programa dos anos 1990, a Band se prepara para lançar uma atração similar às aventuras da turma do Arouche – e detalhe: com os mesmos protagonistas!

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal do Morumbi está em negociações avançadas com Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante para estrelarem sua nova sitcom, que, assim como o precursor global, será gravada num teatro com plateia.

A Band, inclusive, já estaria em busca do local ideal para rodar o projeto. A estreia deve acontecer em 2022, possivelmente junto com o novo programa de Fausto Silva na casa – o qual, por sua vez, está programado para estrear entre fevereiro e março do próximo ano.

Fora da Globo desde junho do ano passado, Falabella integrava a equipe de criação do Sai de Baixo, além de interpretar o malandro Caco Antibes, marido da ‘gostosa burra’ Magda (Orth). Já Tom Cavalcante dava vida ao hilário Ribamar, porteiro do condomínio onde se passava a história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade