Band quer ex-apresentadora da Globo para comandar novo reality

Publicado em 08/10/2018

Entre as novidades que a Band pretende lançar ainda este ano na programação, Um por Todos, novo reality de empreendedorismo da emissora, será lançado no dia 5 de novembro, na faixa das 22h30.

Leia: Band desenvolve novo programa para Ana Paula Padrão

A produção, feita em parceria com a Endemol Shine, ainda não possui um apresentador definido. Millena Machado, que comandava desde 2011 o Auto Esporte, formato da TV Globo, e que deixou recentemente o formato, está na mira do canal.

Saiba mais: William Waack fecha com a Band News e leva para TV paga atração que comanda na web

O convite foi feito e o veículo de comunicação espera uma resposta da jornalista. Contudo, Sergio Waib e Luís Ernesto Lacombe também estão cotados para o posto, informou o colunista Flávio Ricco.

Band rompe com Stepan Nercessian antes mesmo de estrear programa

A saber, contratado em março pela Band para assumir o comando de um programa de variedades que ganhou o nome Porque Hoje é Sábado e que estava previsto para ser lançado em maio, Stepan Nercessian foi surpreendido pela emissora.

Segundo Flávio Ricco, o canal surpreendentemente resolveu romper o contrato que tinha com o artista para não seguir pagando o famoso sem saber quando a produção que ele iria comandar realmente iria ao ar.

Contudo,além do semanal, que foi idealizado para ser exibido aos sábados, um outro formato chamado Discoteca do Chacrinha também estava nos planos, mas nenhuma das ideias foi para a frente e Stepan inesperadamente acabou demitido.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade