Band

Band quer Eduardo Barão como correspondente nos Estados Unidos

Grupo promove troca de âncoras na TV e no Rádio

Publicado em 20/02/2020

O âncora da Rádio BandNews FM, Eduardo Barão está em vias de assumir um novo desafio em sua carreira dentro do Grupo Bandeirantes. O Observatório da TV apurou que o nome profissional é o favorito para se tornar correspondente internacional nos Estados Unidos, cargo hoje ocupado pelo jornalista e escritor Mário Vitor Rodrigues. Procurada, a Band não retornou contato até a publicação desta nota.

Barão está na BandNews FM desde a estreia da emissora e é âncora do noticiário matutino, ao lado de Carla Bigatto, André Coutinho e Sheila Magalhães. Ele também foi um dos grandes amigos de Ricardo Boechat e um dos autores do livro Eu Sou Ricardo Boechat. Atualmente comanda as transmissões de futebol e coordena a equipe esportiva. Sobre o destino de Mario Vitor, não há uma definição.

***Tentamos contato com Barão e Mario Vitor, mas não tivemos retorno.

As mudanças vem no mesmo momento em que o apresentador do Café com Jornal, Luiz Megale, deixa o ancoragem do telejornal matutino e migra para o rádio, à espera de novas coordenadas na TV. Como adiantado pelo portal Na Telinha, o jornalista se dedicará exclusivamente à BandNews e BandNews FM. O horário de Megale na Rádio Bandeirantes deverá ser assumido por José Luiz Datena.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade