Vem aí

Band pretende ressuscitar Pizza do Faustão em novo programa de ex-global

Apresentador acaba de deixar o Domingão do Faustão

Publicado em 20/06/2021

A Band planeja investir pesado no programa, ainda sem título definido, que marcará a volta do apresentador Fausto Silva ao canal que o revelou, no extinto Perdidos na Noite (1984-1988). Existe, inclusive, a possibilidade de ressuscitar quadros que foram sucesso no recém-cancelado Domingão do Faustão.

De acordo com informações dos jornalistas Thiago Forato, Sandro Nascimento e Fabrício Falcheti no portal NaTelinha, trabalha-se com a ideia de retomar, já na estreia do novo programa, a Pizza do Faustão, quadro que andava um tanto quanto esquecido nos últimos anos do Domingão.

Caso esse projeto venha a se concretizar, no entanto, tudo indica que a atração interna terá que mudar de nome. Isso porque, segundo o portal Notícias da TV, o título Pizza do Faustão seguirá pertencendo à Globo até fevereiro de 2029, assim como outras marcas que carregam o pseudônimo de Silva.

Outro elemento que deverá roubar a cena na reestreia de Faustão na Band é a volta da plateia presencial, abolida desde 2020 no Domingão em virtude da pandemia. Só poderão acompanhar o programa dessa forma, porém, pessoas que já estiverem devidamente vacinadas contra a covid 19.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade