Band prepara especial sobre Hebe Camargo para o réveillon

Emissora reunirá cenas antológicas do programa da apresentadora no canal

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da série Hebe, exibida pela Globo, a apresentadora Hebe Camargo continuará ganhando homenagens na TV brasileira. Desta vez, é a Band que prepara um material sobre uma das pioneiras da televisão, que deve ser exibido em plena noite de réveillon, no próximo dia 31 de dezembro.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a atração será um especial jornalístico, que reunirá trechos de antigos programas de Hebe que foram apresentados na Band entre 1979 e 1985. Como se sabe, antes de migrar para o SBT, a loira teve uma importante passagem pela emissora dos Saad, onde retomou a carreira de animadora depois de um tempo afastada da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as imagens selecionadas para o especial, estão participações de nomes como Chico Xavier, Dercy Gonçalves, Fausto Silva, Mazzaropi e Clodovil. A atração terá apresentação de Ronnie Von, que era amigo pessoal da apresentadora. James Akel é o diretor.

Ainda segundo Ricco, Hebe também deverá ser novamente homenageada na Globo. O jornalista revelou que a emissora produziu um documentário sobre a apresentadora, que reúne depoimentos de pessoas próximas a ela, como Carlos Alberto de Nóbrega, Jô Soares, Glorinha Goldfarb e Roberto Carlos.

Hebe Camargo é um dos principais nomes da TV brasileira. A artista iniciou sua carreira como cantora de rádio, mas logo ganhou as telas em programas na TV Tupi, Continental, Record e Bandeirantes. Em 1986, estreou no SBT, onde viveu seu grande momento da carreira.

Migrou para a RedeTV! em 2010, onde seguiu comandando seu clássico programa onde recebia convidados num sofá. Voltou a assinar com o SBT em 2012, mas faleceu em razão de complicações de um câncer e não pôde reestrear no canal de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio