dama da tv

Band prepara especial sobre Hebe Camargo para o réveillon

Emissora reunirá cenas antológicas do programa da apresentadora no canal

Publicado em 19/12/2020

Depois da série Hebe, exibida pela Globo, a apresentadora Hebe Camargo continuará ganhando homenagens na TV brasileira. Desta vez, é a Band que prepara um material sobre uma das pioneiras da televisão, que deve ser exibido em plena noite de réveillon, no próximo dia 31 de dezembro.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, a atração será um especial jornalístico, que reunirá trechos de antigos programas de Hebe que foram apresentados na Band entre 1979 e 1985. Como se sabe, antes de migrar para o SBT, a loira teve uma importante passagem pela emissora dos Saad, onde retomou a carreira de animadora depois de um tempo afastada da TV.

Entre as imagens selecionadas para o especial, estão participações de nomes como Chico Xavier, Dercy Gonçalves, Fausto Silva, Mazzaropi e Clodovil. A atração terá apresentação de Ronnie Von, que era amigo pessoal da apresentadora. James Akel é o diretor.

Ainda segundo Ricco, Hebe também deverá ser novamente homenageada na Globo. O jornalista revelou que a emissora produziu um documentário sobre a apresentadora, que reúne depoimentos de pessoas próximas a ela, como Carlos Alberto de Nóbrega, Jô Soares, Glorinha Goldfarb e Roberto Carlos.

Hebe Camargo é um dos principais nomes da TV brasileira. A artista iniciou sua carreira como cantora de rádio, mas logo ganhou as telas em programas na TV Tupi, Continental, Record e Bandeirantes. Em 1986, estreou no SBT, onde viveu seu grande momento da carreira.

Migrou para a RedeTV! em 2010, onde seguiu comandando seu clássico programa onde recebia convidados num sofá. Voltou a assinar com o SBT em 2012, mas faleceu em razão de complicações de um câncer e não pôde reestrear no canal de Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade