Band põe fim em dois programas e surpreende funcionários

Publicado em 01/11/2018

Nesta quinta-feira (1), a Band resolveu surpreendentemente anunciar para os seus profissionais que o Superpoderosas, apresentado por Natália Leite, e o Cozinha do Bork, comandado por Daniel Bork, sairão da programação do canal.

Leia: Após 23 anos, Band Folia pode ser inviabilizado na emissora; saiba mais

Segundo o colunista Flávio Ricco, a notícia foi impactante para os contratados da casa. Entretanto, a produção culinária ainda seguirá um período com reprises, já a que possui temática feminista, a partir de segunda-feira (5) será substituída por desenhos.

Saiba mais: Com estreia marcada, reality da Band “1 por Todos” será apresentado por modelo

“Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa ‘Superpoderosas’, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h”, diz um comunicado oficial do veículo de comunicação.

Stepan Nercessian comenta saída da Band antes de estrear programa que iria comandar na emissora

Entre as novidades que a Band pretendia levar ao ar neste ano, uma nova versão da Discoteca do Chacrinha, formato que a emissora produziu entre 1978 e 1982, iria ser comandada por Stepan Nercessian, mas o canal teve que desistir da ideia.

Segundo o Telepadi, a Globo possui os direitos da biografia e produções atreladas a Albelardo Barbosa até 2020, e o canal esqueceu de tentar negociar com a platinada para tentar ter a liberação para fazer o programa.

A saber, por causa disso, amigavelmente o veículo de comunicação resolveu romper o contrato que tinha com Stepan e desistir da ideia. “A gente conversou lá e acabou desfazendo o negócio de uma maneira que não ficasse ruim pra ninguém”, contou, enfim, Nercessian ao portal.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade