Band pode colocar fim em sessão de desenhos e lançar nova edição do Brasil Urgente

Publicado em 14/01/2019

Verão Animado, sessão de desenhos criado para tapar buraco na programação matutina da Band, pode sair do ar a qualquer momento. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

Veja também: Filho de Leticia Spiller e Marcello Novaes entra para nova temporada de Malhação

A sessão apresentada às 9h da manhã, todos os dias, pode ser substituída pela primeira edição do Brasil Urgente. Esta ideia já é antiga na emissora e a expectativa é que a atração jornalistica alavanque audiência do canal na entrega para o Jogo Aberto e Os Donos.

Roberto Justus grava chamada de O Aprendiz para a Band e pontua: “Começando os trabalhos”

O apresentador Roberto Justus publicou, neste sábado (12), uma foto em que aparece gravando chamadas. Tudo isso é para a nova temporada de O Aprendiz, que estreia neste ano na Band. Na imagem, Justus aparece no tende a ser uma sala de reuniões, sentado à mesa. É possível observar os equipamentos técnicos e, ainda, uma pessoa da produção.

Ainda na publicação, é possível ver o check-in em Band, Rede Bandeirantes de Televisão, o que indica que os trabalhos foram realizados no bairro do Morumbi, em São Paulo. Na legenda, Roberto Justus escreveu: “Gravando chamada para o Aprendiz na Band”. E utilizou “#começandoostrabalhos, #werebackinaction” como complemento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade