Band pode adiar estreia de Floribella

Novela infantil é protagonizada por Juliana Silveira

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Floribella talvez tenham de esperar um pouco mais do que se pensava inicialmente para voltar a conferir a novela infanto-juvenil na tela da Band. Inicialmente prevista para acontecer em julho, o retorno da obra de 2005 corre o risco de ser postergado no canal do Morumbi.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora ainda não definiu a data em que a saga de Maria Flor (Juliana Silveira) será reestreada. No entanto, o mais provável é que isso aconteça entre a última semana do próximo mês e a primeira semana de agosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Floribella foi confirmada pela Band no início de abril, junto com o anúncio da nova programação da rede. Desde então, várias chamadas da volta da trama tem sido veiculadas na programação. A história deve ocupar a vaga da portuguesa Ouro Verde.

A obra é uma adaptação da novela argentina Floricienta, produzida no país de Maradona por Cris Morena, a mesma criadora de sucessos como Chiquititas e Rebelde. Contou com um total de 345 capítulos, divididos em duas temporadas – e transmitidos entre 2005 e 2006.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais