Continuação

Band planeja reprisar segunda temporada de Floribella

Mário Frias substitui Roger Gobeth como galã

Publicado em 30/03/2021

A semana começou com boas notícias para os fãs de Floribella. Apesar de já ter escolhido a novela portuguesa Nazaré para ocupar o horário da trama infanto-juvenil a partir de maio, a Band segue tendo planos de reapresentar a segunda temporada da história de Flor (Juliana Silveira).

Em contato com o Observatório da TV, a assessoria do canal confirmou o interesse. “Depois do sucesso do ponto de vista comercial e de audiência da primeira temporada de Floribella, a Band está avaliando internamente essa possibilidade“, revelou.

Ao que tudo indica, a sequência da obra poderá transmitida pelo Morumbi em um horário diferente do atual. Uma possibilidade, a título de especulação, seria transferir o folhetim para a grade matinal, tal qual a Band fez em 2010 com Quase Anjos, trama argentina da mesma autora.

Produzida em 2006, a segunda parte de Floribella conta com 175 capítulos e apresenta Mário Frias, hoje secretário da Cultura do governo Jair Bolsonaro, na pele do conde Máximo, novo amor da protagonista. Os dois se apaixonam após a morte de Frederico (Roger Gobeth), galã da primeira fase.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade