Fim de uma era

Band planeja encerrar para sempre o MasterChef

Ana Paula Padrão é a apresentadora do reality show

Publicado em 25/06/2021

Sucesso na grade da Band desde 2014, o MasterChef pode estar com os dias contados na tela do Morumbi. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora tem planos de encerrar em definitivo o talent show apresentado por Ana Paula Padrão.

Embora o assunto seja tratado com absoluto sigilo pela direção do canal, o programa não é citado em nenhum dos planos que estão sendo delineados para a grade de 2022. Se a previsão se confirmar, isso significa que a próxima temporada do MasterChef marcará a despedida do formato.

Como se sabe, a edição de 2021 da competição culinária tem estreia confirmada para o dia 6 de julho. A exibição acontecerá, como de costume, nas noites de terça-feira, a partir das 22h45. As gravações estão acontecendo desde o início deste mês, com os participantes confinados em um hotel.

A principal novidade do reality show neste ano – além de volta ao formato tradicional – será a chegada de uma nova jurada, Helena Rizzo. Ela entra no lugar de Paola Carosella, que pediu demissão da Band, para compor a equipe ao lado dos já veteranos Henrique Fogaça e Érick Jacquin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade