Concorrência

Band não vê sucesso de Mestre do Sabor como uma ameaça para o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil 12 estreia na próxima terça-feira (14)

Publicado em 08/07/2020

Desde o sucesso das primeiras temporadas de MasterChef Brasil, na Band, outras emissoras começaram a correr atrás de também ter seus programas colunários. Desde então, veio o TopChef na Record TV, BakeOff Brasil e BBQ Brasil no SBT, Mestre do Sabor na TV Globo e muitos outros.

Com isso, muita gente sempre se perguntou o que a Band pensava por ser a pioneira a ter um programa culinário de sucesso na TV aberta. Afinal, agora a emissora se prepara para a estreia da 12ª temporada do MasterChef, que terá grandes mudanças por conta da pandemia de coronavírus.

Em coletiva de imprensa virtual realizada na última terça-feira (7), para o lançamento da nova temporada do talent show, Marisa Mestiço, diretora geral do MasterChef, foi questionada se o sucesso de Mestre do Sabor afetava em algo.

“Nós somos os pioneiros e imagino que a gente acabou abrindo muitas portas para todo mundo que veio depois. Competição é uma coisa muito saudável… Nós temos mais experiência do que todos eles, mas é uma relação saudável”, afirmou Marisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade