Band não vê sucesso de Mestre do Sabor como uma ameaça para o MasterChef Brasil

MasterChef Brasil 12 estreia na próxima terça-feira (14)

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o sucesso das primeiras temporadas de MasterChef Brasil, na Band, outras emissoras começaram a correr atrás de também ter seus programas colunários. Desde então, veio o TopChef na Record TV, BakeOff Brasil e BBQ Brasil no SBT, Mestre do Sabor na TV Globo e muitos outros.

Com isso, muita gente sempre se perguntou o que a Band pensava por ser a pioneira a ter um programa culinário de sucesso na TV aberta. Afinal, agora a emissora se prepara para a estreia da 12ª temporada do MasterChef, que terá grandes mudanças por conta da pandemia de coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em coletiva de imprensa virtual realizada na última terça-feira (7), para o lançamento da nova temporada do talent show, Marisa Mestiço, diretora geral do MasterChef, foi questionada se o sucesso de Mestre do Sabor afetava em algo.

“Nós somos os pioneiros e imagino que a gente acabou abrindo muitas portas para todo mundo que veio depois. Competição é uma coisa muito saudável… Nós temos mais experiência do que todos eles, mas é uma relação saudável”, afirmou Marisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais