Band mobiliza equipe médica em sua sede e sofre esvaziamento

Funcionários são aferidos por médicos na entrada da emissora

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta (26) a Band promoveu na entrada de sua sede, no Morumbi, uma aferição médica com os funcionários. A medida foi tomada como forma de prevenção contra a Covid-19. Os trabalhadores receberam o comunicado interno e a ação se estendeu a todos aqueles que entram na emissora, entre visitantes, executivos, elenco e prestadores de serviço.

O Observatório da TV apurou que alguns setores tiveram significativa e natural diminuição de pessoas. A esvaziada deu-se não somente pelos afastados do grupo de risco do vírus (Hipertensos, asmáticos, diabéticos e pessoas com mais idade), mas também pelos que apresentaram resfriado ou gripe. Nenhum funcionário da rede dos Saad foi detectado com os sintomas do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procedimento

A prática é aplicada de acordo com o protocolo do Hospital Albert Einstein, e aqueles que apresentam temperatura acima dos 37,8 (o que caracteriza febre), são encaminhados ao ambulatório para os devidos procedimentos.

Os termômetros são digitais, portanto não é necessário contato com a pele. Apenas o apontamento do aparelho, a uma distância de aproximadamente 5 cm.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais