Exclusivo para web

Band lança spin-off do MasterChef nesta quarta

Exibição semanal acontecerá às 21h

Publicado em 13/05/2020

Nem só da reprise do MasterChef Profissionais viverão os fãs do programa no período de quarentena. A partir desta quarta-feira (13), a Band dará início à exibição de Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs, spin-off do talent show com transmissão exclusiva pela internet.

A atração de apenas quatro episódios consistirá num desafio gastronômico entre os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella e a apresentadora Ana Paula Padrão. Semanalmente, às 21h, um deles aparecerá numa live do canal do MasterChef no YouTube e será desafiado a criar uma receita, a partir dos ingredientes contidos em uma ‘caixa misteriosa’, a qual receberão antes do início da transmissão ao vivo.

A iniciativa é um projeto da Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, em parceria com a Endemol Shine Brasil. “É um movimento importante no cenário de crescimento da audiência, em que anunciantes e o público buscam conteúdo de qualidade e confiável, marcas reconhecidas da Band“, acredita o diretor de conteúdo da Vibra, Allen Chahad.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade