Band lança programação 2015

Publicado em 25/02/2015

Band 2015

Com o slogan “Você nunca experimentou uma programação desse tipo”, a Band lançou em São Paulo na tarde da última terça-feira (24) sua grade de programação para 2015, porém, sem grandes novidades em relação ao ano de 2014. Mas, dando destaque principalmente à estreia da novela Mil e uma noites e o MMA.

Quem fez o anúncio do que vem por ai no canal foi o Vice-Presidente comercial da Band, Marcelo Mainardi, que afirmou:

“Toda a grade vem passando por reformulação, o que não passa de uma ousadia bem planejada, se é que isso existe, pois, dessa forma, estamos sendo compatíveis tanto com a realidade do mercado publicitário quanto com a economia do nosso país que vem passando por um período de recessão, podemos dizer que é uma programação bem pé no chão e aberta a todo tipo de público”.

Assim, graças a isso, Mainardi acredita que com o passar dos anos a Band vem crescendo significamente em relação ao ibope:

“Se compararmos ao ano de 2014, crescemos em share publicitário 14%”, acredito que isso se deu devido à Copa do Mundo e ao sucesso do programa MasterChef que contribuiu e muito para alavancar a audiência da emissora”.

Como novidades para o ano de 2015, a Band destaca a volta da teledramaturgia com a estreia da novela Mil e uma noites, uma trama de origem turca que já foi transmitida em aproximadamente 50 países e entrará no ar em horário nobre, logo após o Jornal da Band.

Além da novela, o canal também revitalizou sua programação de sábado, com a apresentação de um programa sobre o mundo animal e documentários produzidos pela BBC, bem como a entrada do MMA, com o Jungle Fight. E sem deixar de lado programas de entretenimento como o CQC, Pânico na Band, A Liga, Miss Brasil, Agora é Tarde que estreia sua segunda temporada e a série americana The Strain, criada em 2014 pelo cineasta Guillermo Del Toro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade