Band lança o X Factor Brasil – Veja Fotos

Publicado em 16/08/2016

O X Factor Brasil foi oficialmente apresentado para a imprensa nesta terça-feira (16), na sede da Band, no Morumbi, em São Paulo. A emissora recebeu para uma coletiva, jornalistas e blogueiros que souberam mais detalhes sobre a versão brasileira do talent show musical e maior sucesso no mundo.

Estiveram presentes a apresentadora Fernanda Paes Leme, o diretor Guillermo Pendino, além dos jurados Rick Bonadio, Aline Rosa e Paulo Miklos, ficou de fora o quarto jurado, Di Ferrero, que não pôde estar presente no evento, pois está em lua de mel com sua esposa, a modelo Isabela Fiorentino.

Ainda marcaram presença o diretor geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, o diretor comercial da Band, Marcelo Mainardi e o vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil, Rogério Gallo.

A versão brasileira do X Factor, o talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países, estreia dia 29 de agosto na tela da Band com exibições às segundas e quartas-feiras às 22h30. Coproduzida pela Band, Turner e FremantleMedia, a atração também será exibida pelo canal TNT às terças e quintas-feiras às 20h30, proporcionando ao público das tevês aberta e por assinatura a chance de acompanhar a competição em diversas plataformas.

Com apresentação de Fernanda Paes Leme e com equipe de jurados formada por Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, além do produtor musical Rick Bonadio, o X Factor vai revelar talentos com identidade própria, presença de palco e muita determinação. Com 26 episódios exibidos durante 13 semanas, a emocionante disputa acompanhará de perto a evolução de cada um. O vencedor ganhará um contrato com a Sony Music para a gravação de um álbum.

O X Factor é a principal atração da Band no segundo semestre deste ano. “O X Factor é um sucesso mundial e o único grande talent show que ainda não havia sido produzido no Brasil. Esperamos surpreender os telespectadores com um programa grandioso e que com certeza revelará candidatos com talento musical, desenvoltura e carisma”, explica Guillermo Pendino, diretor do programa.

“Tenho muito orgulho em anunciar a estreia desta superprodução. Estou muito bem impressionado com o nível dos candidatos. A química entre os jurados prova que acertamos na escolha do grupo. Ou seja, temos os dois principais ingredientes para que o programa repita no Brasil o mesmo sucesso que fez no resto do mundo”, afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil, que além da TNT, inclui os canais Warner, TBS, Space, TCM e TNT Séries.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade