Band já pensa no início de gravações da nova temporada de Masterchef

Publicado em 17/05/2018

A Band já se prepara para levar ao ar uma nova temporada de seu programa mais popular, na atualidade: o Masterchef. A emissora, agora, vai trabalhar na versão Profissionais, que deve estrear no segundo semestre. Para isso, o canal prefere trabalhar com uma boa frente de programas gravados para que não haja surpresas que atrapalhem o andamento da exibição.

A comunicação da emissora do Morumbi confirmou ao Observatório da Televisão que a nova temporada passará a ser gravada em julho. Porém, não soube precisar o primeiro dia em estúdio. Perguntamos também sobre quando a Band pretende estrear a atração no segundo semestre, no entanto, foi informado que não há previsão.

Veja também: Record define nome do novo programa de formato estrangeiro de Gugu

A expectativa é de que a emissora do Morumbi continue apostando no atual time de sucesso do Masterchef. Os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella devem continuar na atração. A apresentadora Ana Paula Padrão também seguirá na próxima temporada. Vale lembrar que todos estão no programa desde a primeira sequência de episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade