EM JANEIRO

Band investe em auditório com alta tecnologia para a estreia de Faustão

As obras serão concluídas em breve

Publicado em 12/12/2021

A estreia de Faustão na Band foi marcada para o dia 17 de janeiro. Para o novo programa, a emissora investiu em um “super auditório”, que está sendo construído dentro da sede do canal, no Morumbi.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do Splash, o teatro-auditório está em uma área de cerca de 1.000 metros quadrados e tem capacidade para 400 pessoas. Contudo, em razão da pandemia da covid-19, o local não deve receber mais de 320 telespectadores.

Os gastos com a estrututura, que já está quase pronta, não foram divulgados. Com a iluminação led, são cerca de 300 m², com um painel principal de 15 metros de largura com 5 de altura. Além do palco, essas luzes também estarão na área da plateia, laterais e para alguns quadros, no piso.

O estúdio-auditório tem cerca de 660 m², 23 metros de largura com 30 de profundidade. Além da reforma em ritmo acelerado, a produção do programa também está trabalhando arduamente. Conforme Ricardo Feltrin, os funcionários foram divididos em dois grupos, que trabalham até 16 horas por dia. Eles ocupam o espaço onde era o canal Arte 1, realocado para outro local na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade