Celebridades

Band grava especial do MasterChef e novos participantes são divulgados

Exibição está marcada para o dia 23 de dezembro

Publicado em 08/12/2020

Foram divulgados dois novos nomes que estarão no especial de fim de ano do MasterChef com celebridades na Band. Tratam-se dos cantores César Menotti, parceiro de dupla de Fabiano, e Péricles. Eles se juntam às sertanejas Maraísa e Marília Mendonça. A exibição será no dia 23 de dezembro.

A lista de competidores conta ainda com outros famosos. As gravações já aconteceram. Em uma foto divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os participantes aparecem ao lado dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, além da apresentadora Ana Paula Padrão.

MasterChef
Especial de fim de ano do MasterChef (Foto: Carlos Reinis/Band)

O ator Duda Nagle também estava escalado para a competição gastronômica, mas não pôde participar das gravações após contrair covid-19 e precisar cumprir isolamento. 

Neste especial com famosos, o MasterChef sofreu ajustes no formato. Ao invés de todos os competidores disputando uma única prova, foram promovidos duelos. A atração terá ainda um especial intitulado Supremo, que vai reunir os vencedores da temporada deste ano em um embate final. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade