FIM DO SUSPENSE

Band fura a concorrência e consegue exclusiva em caso do indigenista brasileiro e jornalista britânico

Um dos suspeitos confessou o crime para a polícia

Publicado em 15/06/2022

Nesta quarta-feira (15), a Band News TV deu com exclusividade o fim do suspense em torno do desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira na Amazônia.

Em primeira mão, o jornalista Valteno de Oliveira, da Band noticiou que um dos suspeitos presos pelo desaparecimento do brasileiro e do britânico confessou o crime para a Polícia Federal. O canal foi citado pela Agência Internacional Sky News

De acordo com informações do site da emissora, Osoney da Costa afirmou que ele e Amarildo dos Santos mataram Dom Phillips e Bruno Pereira. Os corpos foram decepados, esquartejados e queimados, e em seguida jogados em uma vala que fica na região do Vale do Javari, na Amazônia. 

O motivo do crime teria sido a pesca ilegal na região. Osoney e Amarildo renderam e mataram a dupla após terem sifo flagrados e fotografados enquanto pescavam pescando pirarucu. Bruno e Dom desapareceram no dia 5 de junho, quando se preparavam para visitar uma comunidade indígena localizada na região Vale do Javari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade