Carnaval 2020

Band Folia inicia cobertura do Carnaval 2020

Cobertura começa já neste sábado (15)

Publicado em 14/02/2020

Depois de mais de duas décadas de Carnaval, a Band renova seu olhar e seu laço com Salvador em uma nova edição do Band Folia. Com apresentação de Ju Moraes e Ju Guimarães, a emissora homenageia a Terra da Felicidade, com o tema Elas fazem ‘Jus’ ao melhor Carnaval do Brasil, e marca presença nos quatro cantos do país.

Ao todo, serão quase 20 horas de transmissão. A cobertura começa já neste sábado (15), durante o pré-Carnaval.

Nas tardes dos dias 15 e 22 de fevereiro, a Band estará ao vivo nos principais blocos de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ainda no dia 15, Ju Guimarães vai acompanhar o bloco Frevo Mulher, de Elba Ramalho, direto do Ibirapuera, na capital paulista. A emissora também marcará presença na Arena Carnaval, no Anhembi, mostrando a passagem de Léo Santana e Xand Avião. No Rio de Janeiro, as câmeras estarão voltadas para os megablocos já tradicionais na cidade, como o Cordão da Bola Preta.

Carnaval em 3 cidades

A Band, primeira emissora a apostar na transmissão nacional do Carnaval de Salvador, contará com dezenas de equipes trabalhando em todas as praças. A abertura oficial do evento na TV será na noite de sexta-feira (21) em Salvador, com flashes do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e seguirá até terça-feira (25). No sábado (22), o público poderá assistir aos bastidores do tradicional Baile do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Na capital baiana, o estúdio estará localizado no badalado Planeta Band, um dos maiores e mais completos camarotes do circuito Barra-Ondina. Além da localização privilegiada, o espaço possui o melhor mirante do Carnaval, onde os trios sempre fazem uma parada especial.

Outro destaque do espaço é a mistura de fantasias na Cidade Elétrica, área de shows compartilhada pelos foliões do Planeta Band. Entre as atrações já confirmadas para este ano estão Harmonia do Samba e Lincoln e Duas Medidas (quinta-feira); Psirico e É o Tchan (sexta-feira); Chiclete com Banana e Parangolé (sábado); Jau e Diogo Nogueira (domingo); Luiz Caldas e Carlinhos Brown (segunda-feira); e Timbalada e La Fúria (terça-feira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade