Band fecha com patrocinador estrangeiro para transmitir NBA

Emissora do Morumbi acerta acordo com corretora americana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A corretora americana Avenue Securities fechou um acordo com a Band para patrocinar a transmissão da NBA, a liga de basquete americana, na emissora. O contrato vale a partir de abril, com os jogos regulares, o play-in, os play-offs e as finais da temporada 2021, que termina em 22 de julho.

De acordo com Roberto Lee, CEO da Avenue Securities, o acordo com a Band é um marco importante para a companhia, que pela primeira vez patrocina um evento desta magnitude.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da NBA é formada por um público antenado com o que está acontecendo fora do Brasil, principalmente nos Estados Unidos. Estamos muito felizes por contribuir para que o esporte de alto nível continue chegando aos brasileiros”, afirma.

Um filme publicitário de 30 segundos foi produzido para exibição nos intervalos dos jogos do horário nobre de quinta-feira e domingo, quando a Band transmite, em sistema aberto, a liga para todo o Brasil. Além disso, a corretora de valores americana, com sede em Miami, passa a aparecer na vinheta de oferecimento.

A NBA é a considerada a liga de basquete mais valiosa do mundo. Atrelar nossa marca a ela e contar com a Band para levar os jogos em televisão aberta para os brasileiros, que são apaixonados por esportes, é uma grande oportunidade para nos aproximarmos desse público”, conclui Alexandre Reis, head de marketing da Avenue Securities.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio