Photoshopado

Band faz gambiarra impressionante em foto de âncora na web

Emissora do Morumbi troca cabeça de um pela do outro

Publicado em 27/05/2020

A Band costuma divulgar nas redes sociais imagens informando seus seguidores sobre seus jornais. É assim, claro, com o Band Notícias, até semana passada, comandado por Rafael Colombo e Cynthia Martins. No entanto, o jornalista pediu demissão e assinou contrato com a rival CNN Brasil.

O canal do Morumbi, no entanto, segue divulgando o noticiário, mas chamou a atenção o fato de nem se dar ao trabalho de produzir um material novo com o novo âncora, Douglas Santucci. A emissora apenas trocou a cabeça de um pela do outro, sem fazer nenhuma edição no restante do corpo.

“Continue durante a semana sabendo quais notícias foram destaque nos últimos dias! O Band Notícias leva todas as informações até você com muito profissionalismo! Às 22h na tela da Band com Douglas Santucci ao lado de Cynthia Martins”, diz a Band na legenda da foto.

A imagem é curiosa porque a pose, o assentamento do paletó, as mãos de Colombo aparecem como se fossem de Santucci. Apesar de o tronco estar um pouco de lado e esticado, o rosto do jornalista está completamente de frente, o que deixa a montagem ainda mais bizarra.

Confira

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade